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SoftExpert Suite

Aumente a colaboração e a conformidade na sua empresa com a plataforma integrada SoftExpert Suite.

Tudo o que você precisa, em uma única soluçãoSoluções modulares e integradas trabalhando juntas para impulsionar a eficiência e a excelência operacional na sua empresa.
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Ambiental, Social e Governança Corporativa - ESG

Gerencie indicadores ESG de forma automatizada e transforme dados em decisões estratégicas em uma única plataforma

  • Metas e indicadores ESG em tempo real
  • Cálculo automatizado de emissões (GHG Protocol)
  • Políticas, riscos e conformidade centralizados
  • Visão completa: Ambiental, Social e Governança
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Ativos Empresariais - EAM

Aumente a vida útil dos ativos, reduza o tempo de inatividade, paradas não planejadas e custos desnecessários

  • Inventário de ativos
  • Planos de calibração
  • Solicitações de serviço
  • Ordens de trabalho
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Ciclo de Vida do Produto - PLM

Planeje, desenvolva e entregue produtos com mais inovação, agilidade e precisão com uma solução PLM escalável e adaptável para qualquer empresa.

  • Gerenciamento de todo ciclo de vida do produto​
  • Controle técnico de documentos​
  •  Gestão de projetos e mudanças​
  • Análise FMEA e gestão de riscos
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Ciclo de Vida dos Fornecedores – SLM

Gerencie fornecedores de forma simplificada, automatize processos, centralize dados e melhore a comunicação

  • Integração e qualificação
  • Gestão de contratos
  • Inspeções
  • Desempenho em tempo real
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Conteúdo Empresarial – ECM

Melhore o gerenciamento de documentos em toda a empresa, reduza a papelada e promova a colaboração no trabalho em equipe

  • Captura de dados
  • Assinaturas eletrônicas
  • Controle de versão
  •  Segurança avançada
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Dez principais diretrizes para escolher uma solução de ECM

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Desempenho Corporativo - CPM

Transforme estratégias e objetivos em resultados robustos

  • Mapas estratégicos 
  • Scorecards 
  • Metas e objetivos 
  • Indicadores-chave de desempenho 
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Desenvolvimento Humano - HDM

Desbloqueie o potencial humano. Simplifique, automatize e otimize cada aspecto da gestão de seus colaboradores

  • Avaliação de competências
  • Matriz Nine Box
  • Treinamentos LMS ou tradicional
  • Planos de Desenvolvimento (PDI)
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3 práticas-chave para aprimorar a gestão de talentos (HDM)

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Gestão de Serviços Corporativos - ESM

Gerencie todos os aspectos dos serviços corporativos e do gerenciamento de serviços de TI em uma única plataforma

  • Acordo de Nível de Serviço (SLA)
  • Histórico de solicitações
  • Portais de autoatendimento
  • Catálogo de serviços
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Gestão do Trabalho – CWM

Aprimore processos, automatize tarefas, facilite a comunicação e aumente a produtividade

  • Kanban
  • Processos automatizados
  • Projetos colaborativos
  • Portais interativos em tempo real
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Seu projeto ágil pode ter um cronograma

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Governança, Riscos e Compliance - GRC

Integre efetivamente a execução da estratégia de negócios com as práticas de conformidade e gestão de riscos

  • Riscos e oportunidades 
  • Análise de Impacto no Negócio (BIA) 
  • Testes de controle 
  • Requisitos e auditorias 
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10 dicas de como melhorar a gestão de riscos da sua empresa

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Mudanças e Inovação - ICM

Gerencie seus processos de mudança, transforme as ideias em resultados e impulsione a inovação

  • Captura de ideias
  • Análise de viabilidade
  • Priorização
  • Implementação de iniciativas
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Gestão da inovação – como manter a competitividade e sustentabilidade dos negócios

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Processos de Negócio – BPM

Padronize processos de negócio, automatize fluxos de trabalho e integre aplicativos

  • Gerenciamento de Processos de Negócios
  • Modelagem e automação
  • Formulários inteligentes
  • Execução de tarefas
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BPM + RPA: Levando a automação de processos para outro nível

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Projetos e Portfólios - PPM

Gerencie todo o ciclo de vida dos projetos com eficiência, centralizando informações para otimizar recursos, prazos e entregas.

  • Alocação eficiente de recursos 
  • Cronograma com prazos e responsáveis 
  • Gestão integrada de projetos e portfólios 
  • Apontamento de horas e esforço 
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Como aprimorar a gestão de projetos em sua empresa

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Qualidade Empresarial - EQM

Modernize seu sistema de gestão da qualidade, garanta a conformidade e impulsione a melhoria contínua

  • Conformidade e auditorias
  • Gestão de documentos e processos
  • Riscos e processos
  • Ações corretivas e melhoria continua
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Como estabelecer um bom Sistema de Gerenciamento de Qualidade (SGQ)

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Riscos Corporativos – ERM

Reduza a probabilidade e a gravidade de eventos de risco, potencialize oportunidades e direcione estratégias

  • Gestão de riscos e oportunidades
  • Testes de controle
  • Control self-assessment
  • Planos de tratamento e monitoramento
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Como elaborar um plano de gestão de riscos em 12 passos

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Saúde, Segurança e Meio Ambiente – EHSM

Antecipe riscos, garanta conformidade e fortaleça uma cultura de segurança integrada e sustentável

  • Gestão proativa de riscos EHS
  • Monitoramento em tempo real e mobilidade
  • Conformidade com normas e ESG
  • Treinamentos e cultura de prevenção
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Recursos

Agregando valor à empresa sob a perspectiva do EHSM

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Produtos
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  • AppBuilder
  • APQP-PPAP
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  • Supply
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  • Time Control
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Action plan

Otimização do planejamento, execução e monitoramento das atividades

  • Planejamento
  • Execução de ações
  • Acompanhamento
  • Monitoramento de resultados
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Analytics

Dados em tempo real para as melhores decisões

  • Fontes de dados
  • Relatórios
  • Insights
  • Portais interativos
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AppBuilder

Flexibilidade ampliada e controle reforçado sobre os processos

  • Personalização
  • Automação
  • Eficiência
  • Agilidade
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APQP-PPAP

Planejamento do Produto / Processo de Produção

  • Planejamento
  • Aprovação de peças
  • Controle de qualidade
  • Documentação padronizada
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"A nossa produtividade foi impactada positivamente, uma vez que passamos a atuar de modo proativo e com mais efetividade nas tomadas de decisões, fundamentadas em informações confiáveis providas pelos dashboards de gestão. Como responsável por esta implantação, me orgulho bastante de estarmos hoje em um degrau superior na escalada evolutiva de aplicação da tecnologia nos processos de negócio da Hypofarma."

testimony

Giulio Chiabi, gerente de TI da Hypofarma.

Hypofarma
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Archive

Gestão eletrônica de registros físicos

  • Retenção de documentos
  • Repositórios
  • Endereço físico
  • Tabela de temporalidade
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Asset

Rastreabilidade e controle total sobre os ativos

  • Inventário
  • Histórico de uso
  • Controle de depreciação
  • Rastreabilidade
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Audit

Conformidade e integridade que geram valor ao negócio

  • Planejamento e execução
  • Agenda dos auditores
  • Registro de Não conformidades
  • Relatórios finais
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BRM

Personalização de regras, integração de eventos e gestão eficiente e segura de atividades.

  • Regras de negócio
  • Integrações
  • Disparo de eventos
  • Web services
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Calibration

Gestão da calibração de forma fácil

  • Calibração
  • Indicadores de desempenho
  • Ordens de serviço
  • Controle de custos
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Copilot AI

Copilot AI

  • Criação de Workflows com IA
  • Preenchimento automático de formulários
  • Gestão de riscos com IA
  • Gestão de conteúdo com IA
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Capture

Extração precisa e processamento automatizado de dados

  • Perfis de reconhecimento
  • Processamento de imagens
  • OCR
  • Indexação de documentos
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Competence

Desenvolvimento de habilidades para gerar resultados

  • Avaliação de competências
  • Matriz 9-box
  • Planos de desenvolvimento
  • Carreira e sucessão
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Customer

Consolidação dos dados do cliente em um único local

  • Catálogo de clientes
  • Avaliação do cliente
  • Controle de documentos
  • Monitoramento do desempenho
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Data Lab

Análise dados, previsões de indicadores e melhoria de processos

  • Mineração de processos
  • Previsão de KPIs
  • Séries temporais
  • Exportação de dados
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Document

Organização e integridade ao longo de todo o ciclo de vida dos documentos

  • Classificação
  • Controle de revisões
  • Aprovação de documentos
  • Assinatura digital
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Drive

Armazenamento e compartilhamento de arquivos na nuvem com eficiência e segurança

  • Armazenamento 
  • Compartilhamento
  • Segurança 
  • Colaboração
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FMEA

Eliminação de falhas e mais confiabilidade nos processos e produtos

  • Análise de falhas
  • Priorização de riscos
  • Ações corretivas
  • Melhoria contínua
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Form

Coleta de dados com formulários inteligentes

  • Modelagem
  • Integrações
  • Coleta de dados
  • Relatórios
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Gamification

Experiência envolvente com desafios e recompensas

  • Recompensas
  • Engajamento
  • Rankings de desempenho
  • Troca de pontos
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Incident

Agilidade no registro e tratamento de incidentes

  • Registro de incidentes
  • Execução de atividades
  • Controle de prazos
  • Alertas e notificações
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Inspection

Inspeção de Materiais e Produtos

  • Controle de recebimentos
  • Checklists de inspeção
  • Métodos de ensaio
  • Aprovação/rejeição de lotes
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Kanban

Agilidade e flexibilidade na gestão de tarefas das equipes

  • Sprints
  • Board
  • Backlog
  • Cards
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Knowledge Base

Respostas rápidas para dúvidas recorrentes

  • Categorização de artigos
  • Respostas instantâneas
  • Multi-idiomas
  • Integrações
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Maintenance

Redução nos tempos de parada e otimização da vida útil dos ativos

  • Gestão de Manutenção
  • Indicadores de desempenho
  • Ordens de serviço
  • Controle de custos
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Meeting

Otimização do planejamento e realização de reuniões

  • Agendamento de reuniões
  • Participantes
  • Controle das atas
  • Acompanhamento de ações
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MSA

Qualidade e confiabilidade sobre sistemas de medição

  • Classificação de equipamentos
  • Controle de escalas
  • Relatórios de medição
  • Análise de variabilidade
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OKR

Colaboração e agilidade na gestão de metas e resultados

  • Definição de objetivos e KPIs
  • Resultados chave
  • Check-in
  • Integrações
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PDM

Integridade e controle sobre os dados do produto

  • Estrutura do item
  • Especificações técnicas
  • Controle de versão
  • Não conformidades
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Performance

Robustez e inteligência na gestão de metas e resultados

  • Mapa estratégico
  • Indicadores de desempenho
  • Metas
  • Resultados
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Portfolio

Gerenciamento robusto e priorização de iniciativas

  • Registro de iniciativas
  • Simulação de cenários
  • Avaliação e priorização
  • Relatórios
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Problem

Robustez na análise e resolução de problemas

  • Registro de problemas
  • Análise de causa-raiz
  • Controle de prazos
  • Monitoramento
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Process

Padronização de processos para impulsionar resultados

  • Modelagem
  • Testes e distribuição
  • Controle de versão
  • Otimização
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Project

Organização e controle de projetos e iniciativas

  • Planejamento
  • Cronograma de atividades
  • Alocação de recursos
  • Status report
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Protocol

Visibilidade e controle sobre o trâmite de documentos, arquivos e objetos

  • Recebimento
  • Tramitação de documentos
  • Monitoramento do fluxo
  • Assinatura eletrônica
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Request

Gerenciando o ciclo de vida completo das solicitações

  • Registro de solicitações
  • Controles de aprovação
  • Acompanhamento
  • Avaliação de satisfação
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Requirement

Clareza e controle sobre a implementação de requisitos

  • Mapeamento de requisitos
  • Aprovações
  • Avaliação de aplicabilidade
  • Implementação e monitoramento
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Risk

Consolidação da gestão de riscos em toda a organização

  • Matriz de riscos
  • Avaliação de impacto
  • Tratamento dos riscos
  • Implementação de controles
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SPC

Clareza sobre os processos, redução de variações e inconsistências

  • Qualidade do processo
  • Cartas de controle
  • Análise de capacidade
  • Tolerância do produto
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Storeroom

Visibilidade e controle total sobre o estoque

  • Gestão de estoque
  • Inventário
  • Movimentação de materiais
  • Alertas e notificações
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Supplier

Consolidação dos dados do fornecedor em um único ambiente

  • Catálogo de fornecedores
  • Avaliação do fornecedor
  • Controle de documentos
  • Monitoramento do desempenho
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Supply

Otimização dos processos de gestão de insumos de ponta a ponta

  • Característias do material
  • Fabricantes
  • Fornecedores
  • Integrações
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Survey

Facilidade na coleta de respostas com questionários dinâmicos e inteligentes

  • Criação de questionários
  • Coleta de dados
  • Análise de dados
  • Relatórios
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Time Control

Facilidade no apontamento de horas e no controle de cobranças

  • Apontamento de horas
  • Controle de cobrança
  • Gestão de recursos
  • Relatórios de serviço
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Training

Despertando o potencial humano por toda a organização

  • Catálogo de cursos
  • Matriz de necessidades
  • eLearning
  • Emissão de certificados
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Workflow

Produtividade e colaboração com fluxos de trabalho automatizados

  • Automação dos fluxos
  • Execução de atividades
  • Controle de prazos
  • Alertas e notificações
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Compliance

Normas

Regulamentos

  • BPMN

  • BSC

  • CBOK

  • COBIT

  • COSO

  • FSSC 22000

  • IATF 16949

  • ISO/IEC 17025

  • ISO 20000

  • ISO 22301

  • ISO 10015

  • ISO 15189

  • ISO 22000

  • ISO 50001

  • ISO 14001

  • ISO 9001

  • ISO 31000

  • ISO 26000

  • ISO 37001

  • ISO 15100

  • ISO 19011

  • ISO 45001

  • ISO 55000

  • ISO 13485

  • ITIL

  • PMBOK

  • Six Sigma

  • ISO 27001

  • ISO 14971

  • FDA 21 CFR Part 11

  • FDA 21 CFR Part 820

  • LGPD

  • SOX

Indústrias
  • Aeroespacial e Defesa

    Simplifique o desenvolvimento de produtos, impulsione as inovações tecnológicas e garanta a conformidade com normas como a AS9100/ISO15100.

  • Agronegócio

    Gerencie documentos, controle riscos e automatize processos em uma única plataforma em nuvem. Garanta conformidade, rastreabilidade e sustentabilidade em toda a cadeia do agronegócio. 

  • Alimentos e Bebidas

    Simplifique processos, melhore a satisfação e atenda aos padrões de segurança dos alimentos como a FSSC 22000.

  • Automotivo

    Reduza custos, aumente a produtividade e garanta a conformidade com normas como a IATF 16949.

  • Farmacêutica e Ciências da Vida

    Garanta a conformidade com ANVISA, FDA e EMA, acelerando inovações, aumentando a produtividade e mitigando riscos com os módulos integrados do sistema SoftExpert. 

  • Serviços Financeiros

    Maximize a eficiência na gestão de riscos e garanta a conformidade com insights impulsionados por IA e rastreabilidade completa de documentos em nuvem.

  • Setor Público

    Reformule processos e ofereça um suporte excepcional aos cidadãos de forma mais eficiente.

  • Tecnologia

    Innova, optimiza procesos y garantiza el cumplimiento de las principales normativas del sector, como la ISO 27001.

  • Transporte e Logística

    Otimize o estoque, agilize a manutenção, garanta a segurança e aumente a produtividade com um software de gestão de transporte. 

  • Varejo, Atacado e Distribuição

    Aumente a eficiência operacional, reduza os custos de estoque e melhore o gerenciamento de produtos.

  • Bens de Consumo

    Automatize processos, garanta a conformidade e acelere os ciclos de lançamento de produtos.

  • Educação

    Aumente a eficiência e a excelência: simplifique, documente e monitore sem dificuldades.

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Raízen estima ganhos de R$60 milhões com implementação do programa de ideias na plataforma SoftExpert Suite

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O futuro da gestão: como a IA está transformando empresas

Uma nova era de performance, conformidade e inovação começa agora. Descubra como preparar sua empresa para os desafios da transformação digital com uma abordagem integrada e global.

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    Outsourcing

    Conquiste seus objetivos de negócios com suporte especializado e personalizado

    Visão geral

    Cada vez mais os gestores e o mercado têm entendido a importância de ter uma equipe especialista para objetivos específicos em suas empresas. Sair contratando nem sempre é o melhor caminho, pois infla a folha de pagamento e custos adicionais. Se você precisa: Implementar melhorias, controles e processos no SoftExpert Suite Não tem tempo ou recursos internos qualificados Realizar sustentação e apoio a equipe de negócio internamente Precisa de insights valiosos sobre tecnologia e o mercado atual Dispensar burocracia Serviço e entregas de alta qualidade Dedicar o time interno ao core business O Outsourcing da SoftExpert é a solução perfeita para você. Nossa equipe de consultores especializados trabalha em parceria com você de maneira simples e flexível.

    Como o serviço funciona

    Saiba mais sobre as etapas desse serviço

    BPO Consultancy
    BPO Development
    BPO Help Desk
    BPO Environment
    BPO Project Management
    Benefícios ao aderir este serviço

    Visão geral

    A SoftExpert conta com o serviço de BPO Consultancy, que possibilita, de forma prática e eficiente, a alocação de profissionais experientes e altamente capacitados, para execução de serviços de consultoria nas soluções da SoftExpert.

    O serviço permite o acompanhamento ou execução de rotinas, configurações, parametrizações e cadastros de recursos do sistema.

    Modalidades

    • Pacote de horas.
    • Horas avulsas: contratação de horas avulsas para atuar em demandas pontuais

    Benefícios para o Cliente

    • Atuação de profissionais especializados, de acordo com o perfil e a necessidade do cliente.
    • Ganhos de produtividade em processos de mudança.
    • Redução de custos.
    • Isenção de burocracia interna para aprovação de novas demandas.

    Principais Atividades

    • Analisar as solicitações de mudança solicitadas pelo cliente.
    • Avaliar adequação da configuração atual tendo em vista a realidade do cliente.
    • Aplicar as configurações aprovadas pelo cliente.

    Principais Entregáveis

    • Parametrização e configuração do sistema.
    • Execução de cadastros.
    • Apoio à usuários chave e finais na execução de tarefas dentro do SoftExpert Suite.

    Responsabilidades do Cliente

    • Apoiar os consultores nas atividades conforme necessário.
    • Disponibilizar acesso ao sistema para eventual análise de parametrização e configuração.
    • Aprovar a documentação do serviço executado.

    Premissas e Restrições

    • A execução dos serviços será 100% remoto.

    Visão geral

    Com o BPO Development, a entrega de projetos e demandas customizadas se torna mais eficiente. Com a disponibilidade de um time multidisciplinar, com conhecimentos avançados em Linguagem SQL, ETL, Programação, somado as metodologias ágeis, irão permitir impulsionar o avanço com segurança das entregas.

    O desenvolvimento de relatórios, análises, integrações, carga de dados com sistemas legados e a automação de processos BPM são algumas das entregas que poderão ser executadas pelos recursos da SoftExpert.

    Modalidades

    • Pacote de horas.
    • Horas avulsas: contratação de horas avulsas para atuar em demandas pontuais.

    Benefícios para o Cliente

    • Atuação de profissionais especializados, de acordo com o perfil e a necessidade do cliente.
    • Ganhos de produtividade em processos de mudança.
    • Redução de custos.
    • Isenção de burocracia interna para aprovação de novas demandas.
    • Uso de metodologias ágeis na entrega das demandas customizadas.

    Principais Atividades

    • Analisar as solicitações de mudança solicitadas pelo cliente.
    • Avaliar adequação da configuração atual tendo em vista a realidade do cliente.
    • Realizar as entregas de customização e desenvolvimento aprovadas pelo cliente.

    Principais Entregáveis

    • Relatórios gerências com SoftExpert Analytics e Jasper Report (PDF).
    • Construção de portais*.
    • Desenvolvimento de integrações com sistemas legados.
    • Carga de dados.
    • ETL.
    • Automação de processos com SoftExpert BPM.

    * Desenvolvimento de portais para usuários internos e externos utilizando o recurso de portais do SoftExpert Suite. Para construção de portais específicos utilizando outras tecnologias, SoftExpert deverá ser contatada.

    Responsabilidades do Cliente

    • Apoiar os consultores nas atividades conforme necessário.
    • Disponibilizar acesso ao sistema para eventual análise de parametrização e configuração.
    • Aprovar a documentação do serviço executado.

    Premissas e Restrições

    • A execução dos serviços será 100% remoto.

    Visão geral

    Com o serviço de Help Desk a comunicação entre seus usuários do SoftExpert Suite e nosso time de Suporte é centralizada na sua plataforma de atendimento. Dessa forma, evitamos o esforço do registro das solicitações no sistema de atendimento da SoftExpert.

    Ao receber as solicitações, a equipe de TI do cliente avalia a solicitação cadastrada e identifica se o atendimento é de responsabilidade da TI interna ou da SoftExpert. E quando o atendimento for de responsabilidade da SoftExpert, seremos comunicados (via e-mail) para iniciar as tratativas na plataforma do cliente.

    É o nosso time de especialistas, atuando na sua plataforma de atendimento, garantindo a melhor experiência de atendimento, de forma organizada e otimizada.

    Benefícios para o cliente

    • Canal de atendimento já conhecido/utilizado pelos usuários internos.
    • Organização, transparência e fácil acesso as informações de atendimento.

    Principais entregáveis

    • Atendimento na plataforma já utilizada por sua empresa.

    Responsabilidades do cliente

    • Liberar os acessos ao sistema de atendimento e rede (quando necessário).
    • Disponilizar instrução de uso do seu sistema de atendimento e/ou treinamento (quando necessário).
    • Ter uma equipe de Suporte nível 1 que fará a análise inicial dos chamados, antes de transferi-los para SoftExpert.

    Premissas

    • O sistema de atendimento do cliente precisa nos notificar via e-mail sempre que uma demanda for enviada para SoftExpert

    Informações adicionais

    • Esse serviço é adicional ao SLA Corporativo.

    Visão geral

    O nosso BPO Project Management proporciona a alocação de profissionais de projetos, garantindo uma maior qualidade e agilidade na gestão de projetos da companhia, adotando métodos tradicionais e ágeis. A alocação desses profissionais funciona de forma prática e eficiente, sem burocracia.

    O serviço permite o acompanhamento ou gestão de projetos SoftExpert ou projetos internos, utilizando nossa metodologia e ferramentas como SoftExpert Projetos e SoftExpert Kanban.

    Modalidade

    • Contratação pacote de horas mensal.
    • Pacote de horas.
    • Horas avulsas: contratação de horas avulsas para atuar em demandas pontuais.

    Benefícios para o Cliente

    • Rotina de atualização realizada por equipe especializada;
    • Instalação de pacotes de customização realizados sob demanda;
    • Não há necessidade de o cliente dispor de equipe técnica para aplicação de pacotes de atualização;
    • Processo de atualização seguro e otimizado, com tempo reduzido de setup;
    • Baixo custo e recursos especializados;
    • Elimina a necessidade de contratação e treinamento de pessoal em função de substituição por afastamento ou férias;
    • Permite velocidade para as áreas de negócio manterem a aplicação na versão mais atualizada
    • Atualizações remotas da aplicação de patches de 3° e 4° dígito.
    • Instalar os pacotes de customização adquiridos através da área de desenvolvimento sob demanda da SoftExpert.

    Principais Atividades

    • Gerenciar projetos de implantação SoftExpert ou terceiros.
    • Utilizar metodologia de implantação validada pelo mercado e utilizada em mais de 4.000 projetos.
    • Utilizar ferramentas SoftExpert como o SE Projetos e SE Kanban, sem necessidade de contratação de ferramentas adicionais.

    Principais Entregáveis

    • Gestão de projetos completo.
    • Ferramentas para gestão e apoio.
    • Reuniões (Status report), relatórios e demais documentos envolvidos.

    Responsabilidades do Cliente

    • Apoiar os gestores de projetos nas atividades conforme necessário.
    • Disponibilizar acesso aos sistemas envolvidos.
    • Aprovar a documentação do serviço executado.

    Premissas e Restrições

    • A execução dos serviços será 100% remoto.

    Visão geral

    No cenário atual, onde os orçamentos são cada vez mais enxutos, os profissionais acumulam cada vez mais tarefas e os custos de treinamento são elevados, torna-se uma alternativa interessante contar com opções extras para administrar suas soluções SoftExpert.

    Sem uma equipe adequadamente treinada, a produtividade é reduzida, as práticas administrativas não são aplicadas como deveriam, projetos são suspensos e a administração de sistemas torna-se reativa em vez de proativa.

    O serviço de RSO Enviroment da SoftExpert inclui a validação do seu ambiente de acordo com nossos requisitos e a atualização do seu SoftExpert Suite com nossas versões de melhorias, pacotes corretivos e customizado.

    Modalidade

    • Pacote completo: Contratação única que inclui todas as atualizações de versões de 3° e 4° dígito
    • Horas avulsas: contratação de horas avulsas para atuar em atualizações pontuais.

    Benefícios para o Cliente

    • Atuação de profissionais especializados, de acordo com o perfil e a necessidade do cliente.
    • Ganhos de produtividade na gestão de projetos.
    • Redução de custos, pois não será preciso contratar pessoal.
    • Redução no custo de contratação, encargos trabalhistas e rescisórios.

    Responsabilidades do Cliente

    • Efetuar um back-up dos dados antes da aplicação dos pacotes.
    • Restaurar o back-up dos dados em função de qualquer eventualidade durante o processo de atualização.
    • Disponibilizar acesso remoto aos servidores onde as aplicações estão instaladas.
    • Disponibilizar acesso remoto a uma estação de trabalho com o objetivo de validar os pacotes instalados.
    • Interromper a utilização do sistema pelo tempo necessário para a aplicação e validação dos pacotes de atualização.
    • Comunicar os usuários sobre a indisponibilidade do sistema em função do processo de atualização.
    • Comunicar os usuários sobre a disponibilidade do sistema após o processo de atualização.
    • Aprovar documentação do serviço executado.

    Premissas

    • Em caso de execução remota disponibilizar ferramenta de acesso remoto homologado e reconhecido no mercado como por exemplo Team View. Não serão permitidas ferramentas de chat tais como Teams, Zoom, Webex ou similares.
    • A utilização dos sistemas deve ser interrompida durante o processo de atualização.
    • Serviço exclusivo para cliente On Premise.

    Restrições

    • Este serviço é executado de forma remota.

    Exclusões Específicas

    • Execução de rotinas de back-up de dados.
    • Instalação do sistema e suas dependências.
    • Aplicação de pacotes que impactem em um processo de migração e requeiram a contratação de serviços adicionais (instalação, capacitação, operação assistida).

    Informações Adicionais

    O serviço de RSO Enviroment está limitado a aplicação de pacotes (patches) com o objetivo de manter os sistemas nas suas versões mais atualizadas. Não fazem parte do escopo deste serviço atualizações que requeiram conversões de dados, reinstalação da aplicação ou que resultem em mudanças significativas da aplicação. Nestes casos o processo de atualização é mais complexo, requerendo esforço adicional e a contratação de serviços de instalação, capacitação, etc.

    FOCO NO CORE BUSINESS

    Com o outsourcing para projetos SoftExpert Suite, a equipe da empresa pode se manter sempre enxuta, tendo em vista que não é necessário contratar novos colaboradores para cada demanda que surgir. Imagine, por exemplo, que você pretende fazer a automação de um novo processo de negócio para o departamento de RH. Para fazer esse trabalho, a sua equipe de TI ou de negócio certamente precisará de reforços e o outsourcing pode ajudar nesse sentido, suprindo essa demanda. Isso da possibilidade à empresa dedicar-se mais ao estratégico.

    GANHO DE PRODUTIVIDADE

    As experiências dos profissionais terceirizados os qualificam para executarem os processos com qualidade e em menos tempo, garantindo boa produtividade e eficiência nas operações.

    EFICIÊNCIA DE CUSTOS E FLEXIBILIDADE

    Uma das principais vantagens do outsourcing para projetos SoftExpert Suite é a flexibilidade e disponibilidade, ou seja, a possibilidade de contratar pessoas para realizarem tarefas específicas ou em dias específicos de forma remota. Isso faz com que a empresa reduza gastos com deslocamento e outras despesas de viagem, e não fique com colaboradores ociosos em seu quadro.

    EXECUÇÃO DE TAREFAS ESPECÍFICAS

    O outsourcing para projetos SoftExpert Suite é ideal para que você possa realizar tarefas específicas, sem ter que contratar um especialista. Você contrata apenas uma companhia que presta os serviços que você precisa, de forma pontual. O serviço consegue oferecer alta capacidade de recursos e profissionais especializados.

    SERVIÇOS SOB DEMANDA

    Você quem faz a gestão das atividades e demandas do consultor alocado. Nós fazemos toda gestão das pessoas, com feedback constante, alinhando expectativas e cuidando do profissional.

    REDUÇÃO DE RISCOS TRABALHISTAS

    Quando se investe em outsourcing para projetos SoftExpert Suite, se reduzem os riscos trabalhistas na empresa. Afinal, os colaboradores que prestarão serviços são terceirizados e não funcionários da sua companhia. Logo, não será preciso se preocupar com as obrigações trabalhistas e esse risco será reduzido na sua organização.

    ACESSO ÀS TECNOLOGIAS

    Ao transferir essa gestão para uma empresa especializada pode garantir que o desenvolvimento se mantenha atualizado, seguro e ao nível de desempenho de alto nível, oferecendo aos clientes um atendimento de qualidade

    CONSULTORES ESPECIALIZADOS

    Ao contratar nossos serviços, você pode aproveitar nosso corpo técnico altamente capacitado e experiente para alcançar seus objetivos com mais rapidez e eficiência, sem os altos custos associados à contratação e treinamento de um profissional interno.

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      BPO Consultancy

      Visão geral

      A SoftExpert conta com o serviço de BPO Consultancy, que possibilita, de forma prática e eficiente, a alocação de profissionais experientes e altamente capacitados, para execução de serviços de consultoria nas soluções da SoftExpert.

      O serviço permite o acompanhamento ou execução de rotinas, configurações, parametrizações e cadastros de recursos do sistema.

      Modalidades

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      Benefícios para o Cliente

      • Atuação de profissionais especializados, de acordo com o perfil e a necessidade do cliente.
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      • Avaliar adequação da configuração atual tendo em vista a realidade do cliente.
      • Aplicar as configurações aprovadas pelo cliente.

      Principais Entregáveis

      • Parametrização e configuração do sistema.
      • Execução de cadastros.
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      Responsabilidades do Cliente

      • Apoiar os consultores nas atividades conforme necessário.
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      BPO Development

      Visão geral

      Com o BPO Development, a entrega de projetos e demandas customizadas se torna mais eficiente. Com a disponibilidade de um time multidisciplinar, com conhecimentos avançados em Linguagem SQL, ETL, Programação, somado as metodologias ágeis, irão permitir impulsionar o avanço com segurança das entregas.

      O desenvolvimento de relatórios, análises, integrações, carga de dados com sistemas legados e a automação de processos BPM são algumas das entregas que poderão ser executadas pelos recursos da SoftExpert.

      Modalidades

      • Pacote de horas.
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      Benefícios para o Cliente

      • Atuação de profissionais especializados, de acordo com o perfil e a necessidade do cliente.
      • Ganhos de produtividade em processos de mudança.
      • Redução de custos.
      • Isenção de burocracia interna para aprovação de novas demandas.
      • Uso de metodologias ágeis na entrega das demandas customizadas.

      Principais Atividades

      • Analisar as solicitações de mudança solicitadas pelo cliente.
      • Avaliar adequação da configuração atual tendo em vista a realidade do cliente.
      • Realizar as entregas de customização e desenvolvimento aprovadas pelo cliente.

      Principais Entregáveis

      • Relatórios gerências com SoftExpert Analytics e Jasper Report (PDF).
      • Construção de portais*.
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      * Desenvolvimento de portais para usuários internos e externos utilizando o recurso de portais do SoftExpert Suite. Para construção de portais específicos utilizando outras tecnologias, SoftExpert deverá ser contatada.

      Responsabilidades do Cliente

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      BPO Help Desk

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      Com o serviço de Help Desk a comunicação entre seus usuários do SoftExpert Suite e nosso time de Suporte é centralizada na sua plataforma de atendimento. Dessa forma, evitamos o esforço do registro das solicitações no sistema de atendimento da SoftExpert.

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      É o nosso time de especialistas, atuando na sua plataforma de atendimento, garantindo a melhor experiência de atendimento, de forma organizada e otimizada.

      Benefícios para o cliente

      • Canal de atendimento já conhecido/utilizado pelos usuários internos.
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      Premissas

      • O sistema de atendimento do cliente precisa nos notificar via e-mail sempre que uma demanda for enviada para SoftExpert

      Informações adicionais

      • Esse serviço é adicional ao SLA Corporativo.
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      BPO Environment

      Visão geral

      O nosso BPO Project Management proporciona a alocação de profissionais de projetos, garantindo uma maior qualidade e agilidade na gestão de projetos da companhia, adotando métodos tradicionais e ágeis. A alocação desses profissionais funciona de forma prática e eficiente, sem burocracia.

      O serviço permite o acompanhamento ou gestão de projetos SoftExpert ou projetos internos, utilizando nossa metodologia e ferramentas como SoftExpert Projetos e SoftExpert Kanban.

      Modalidade

      • Contratação pacote de horas mensal.
      • Pacote de horas.
      • Horas avulsas: contratação de horas avulsas para atuar em demandas pontuais.

      Benefícios para o Cliente

      • Rotina de atualização realizada por equipe especializada;
      • Instalação de pacotes de customização realizados sob demanda;
      • Não há necessidade de o cliente dispor de equipe técnica para aplicação de pacotes de atualização;
      • Processo de atualização seguro e otimizado, com tempo reduzido de setup;
      • Baixo custo e recursos especializados;
      • Elimina a necessidade de contratação e treinamento de pessoal em função de substituição por afastamento ou férias;
      • Permite velocidade para as áreas de negócio manterem a aplicação na versão mais atualizada
      • Atualizações remotas da aplicação de patches de 3° e 4° dígito.
      • Instalar os pacotes de customização adquiridos através da área de desenvolvimento sob demanda da SoftExpert.

      Principais Atividades

      • Gerenciar projetos de implantação SoftExpert ou terceiros.
      • Utilizar metodologia de implantação validada pelo mercado e utilizada em mais de 4.000 projetos.
      • Utilizar ferramentas SoftExpert como o SE Projetos e SE Kanban, sem necessidade de contratação de ferramentas adicionais.

      Principais Entregáveis

      • Gestão de projetos completo.
      • Ferramentas para gestão e apoio.
      • Reuniões (Status report), relatórios e demais documentos envolvidos.

      Responsabilidades do Cliente

      • Apoiar os gestores de projetos nas atividades conforme necessário.
      • Disponibilizar acesso aos sistemas envolvidos.
      • Aprovar a documentação do serviço executado.

      Premissas e Restrições

      • A execução dos serviços será 100% remoto.
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      BPO Project Management

      Visão geral

      No cenário atual, onde os orçamentos são cada vez mais enxutos, os profissionais acumulam cada vez mais tarefas e os custos de treinamento são elevados, torna-se uma alternativa interessante contar com opções extras para administrar suas soluções SoftExpert.

      Sem uma equipe adequadamente treinada, a produtividade é reduzida, as práticas administrativas não são aplicadas como deveriam, projetos são suspensos e a administração de sistemas torna-se reativa em vez de proativa.

      O serviço de RSO Enviroment da SoftExpert inclui a validação do seu ambiente de acordo com nossos requisitos e a atualização do seu SoftExpert Suite com nossas versões de melhorias, pacotes corretivos e customizado.

      Modalidade

      • Pacote completo: Contratação única que inclui todas as atualizações de versões de 3° e 4° dígito
      • Horas avulsas: contratação de horas avulsas para atuar em atualizações pontuais.

      Benefícios para o Cliente

      • Atuação de profissionais especializados, de acordo com o perfil e a necessidade do cliente.
      • Ganhos de produtividade na gestão de projetos.
      • Redução de custos, pois não será preciso contratar pessoal.
      • Redução no custo de contratação, encargos trabalhistas e rescisórios.

      Responsabilidades do Cliente

      • Efetuar um back-up dos dados antes da aplicação dos pacotes.
      • Restaurar o back-up dos dados em função de qualquer eventualidade durante o processo de atualização.
      • Disponibilizar acesso remoto aos servidores onde as aplicações estão instaladas.
      • Disponibilizar acesso remoto a uma estação de trabalho com o objetivo de validar os pacotes instalados.
      • Interromper a utilização do sistema pelo tempo necessário para a aplicação e validação dos pacotes de atualização.
      • Comunicar os usuários sobre a indisponibilidade do sistema em função do processo de atualização.
      • Comunicar os usuários sobre a disponibilidade do sistema após o processo de atualização.
      • Aprovar documentação do serviço executado.

      Premissas

      • Em caso de execução remota disponibilizar ferramenta de acesso remoto homologado e reconhecido no mercado como por exemplo Team View. Não serão permitidas ferramentas de chat tais como Teams, Zoom, Webex ou similares.
      • A utilização dos sistemas deve ser interrompida durante o processo de atualização.
      • Serviço exclusivo para cliente On Premise.

      Restrições

      • Este serviço é executado de forma remota.

      Exclusões Específicas

      • Execução de rotinas de back-up de dados.
      • Instalação do sistema e suas dependências.
      • Aplicação de pacotes que impactem em um processo de migração e requeiram a contratação de serviços adicionais (instalação, capacitação, operação assistida).

      Informações Adicionais

      O serviço de RSO Enviroment está limitado a aplicação de pacotes (patches) com o objetivo de manter os sistemas nas suas versões mais atualizadas. Não fazem parte do escopo deste serviço atualizações que requeiram conversões de dados, reinstalação da aplicação ou que resultem em mudanças significativas da aplicação. Nestes casos o processo de atualização é mais complexo, requerendo esforço adicional e a contratação de serviços de instalação, capacitação, etc.

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      Benefícios ao aderir este serviço

      FOCO NO CORE BUSINESS

      Com o outsourcing para projetos SoftExpert Suite, a equipe da empresa pode se manter sempre enxuta, tendo em vista que não é necessário contratar novos colaboradores para cada demanda que surgir. Imagine, por exemplo, que você pretende fazer a automação de um novo processo de negócio para o departamento de RH. Para fazer esse trabalho, a sua equipe de TI ou de negócio certamente precisará de reforços e o outsourcing pode ajudar nesse sentido, suprindo essa demanda. Isso da possibilidade à empresa dedicar-se mais ao estratégico.

      GANHO DE PRODUTIVIDADE

      As experiências dos profissionais terceirizados os qualificam para executarem os processos com qualidade e em menos tempo, garantindo boa produtividade e eficiência nas operações.

      EFICIÊNCIA DE CUSTOS E FLEXIBILIDADE

      Uma das principais vantagens do outsourcing para projetos SoftExpert Suite é a flexibilidade e disponibilidade, ou seja, a possibilidade de contratar pessoas para realizarem tarefas específicas ou em dias específicos de forma remota. Isso faz com que a empresa reduza gastos com deslocamento e outras despesas de viagem, e não fique com colaboradores ociosos em seu quadro.

      EXECUÇÃO DE TAREFAS ESPECÍFICAS

      O outsourcing para projetos SoftExpert Suite é ideal para que você possa realizar tarefas específicas, sem ter que contratar um especialista. Você contrata apenas uma companhia que presta os serviços que você precisa, de forma pontual. O serviço consegue oferecer alta capacidade de recursos e profissionais especializados.

      SERVIÇOS SOB DEMANDA

      Você quem faz a gestão das atividades e demandas do consultor alocado. Nós fazemos toda gestão das pessoas, com feedback constante, alinhando expectativas e cuidando do profissional.

      REDUÇÃO DE RISCOS TRABALHISTAS

      Quando se investe em outsourcing para projetos SoftExpert Suite, se reduzem os riscos trabalhistas na empresa. Afinal, os colaboradores que prestarão serviços são terceirizados e não funcionários da sua companhia. Logo, não será preciso se preocupar com as obrigações trabalhistas e esse risco será reduzido na sua organização.

      ACESSO ÀS TECNOLOGIAS

      Ao transferir essa gestão para uma empresa especializada pode garantir que o desenvolvimento se mantenha atualizado, seguro e ao nível de desempenho de alto nível, oferecendo aos clientes um atendimento de qualidade

      CONSULTORES ESPECIALIZADOS

      Ao contratar nossos serviços, você pode aproveitar nosso corpo técnico altamente capacitado e experiente para alcançar seus objetivos com mais rapidez e eficiência, sem os altos custos associados à contratação e treinamento de um profissional interno.

    Conformidade com padrões globais de privacidade e segurança

    Proteção de dados avançada

    A SoftExpert garante a proteção dos dados da sua empresa e o atendimento aos requisitos das mais recentes normas.

    Integrações com ERP, CRM, Office365, e muito mais.

    Conecte o SoftExpert Suite a outras ferramentas de negócios já utilizadas na sua organização.

    Escritórios e suporte em todo o mundo

    Apoiando e implementando seu crescimento e expansão em todos os lugares! Estamos presentes localmente, prontos para garantir que as soluções SoftExpert funcionem sem limites.

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